MANUTENÇÃO E CONSERTO DE PABX E CENTRAIS EM VOTORANTIM

COMPARTILHE EM:

Doutor Telecom tem uma equipe técnica de altíssimo nível, com profissionais treinados nos fabricantes e mais de 30 anos de experiência em manutenção e conserto de Pabx e centrais telefônicas.

Atendemos toda a cidade de São Paulo e grande SP, em um raio de aproximadamente 100 kms.

Se a sua empresa precisa de manutenção ou assistência técnica em Pabx, nossa equipe está preparada para te ajudar.

Imagem ilustrativa Manutenção e conserto PABX

Qual o motivo de manutenção no Pabx?

São vários os motivos e as possibilidades que levam as empresas a buscarem manutenção em seus sistemas de telefonia. O principal deles é com relação à programação do sistema.

A quantidade de facilidades oferecidas, exige um conhecimento avançado em programação e demanda horas de cursos nos fabricantes.

Somente um profissional treinado e certificado pode ajudar a sua empresa tirar o máximo proveito dos recursos oferecidos e usar o sistema da melhor maneira possível e de acordo com as características do seu negócio.

A importância da manutenção do Pabx

Poder contar com a assessoria de uma empresa especializada em manutenção de Pabx, garantirá enormes benefícios à sua empresa.

Através do relacionamento e entendimento do seu negócio, a equipe técnica, constantemente vai sugerir mudanças, alterações e funcionalidades importantes para sua empresa. 

E, claro, realizará as manutenções preventivas também, além das corretivas.

Qual a melhor dica para evitar manutenção no Pabx?

Uma boa instalação do sistema de Pabx e da instalação de infra-estrutura, certamente vai eliminar e muito a necessidade de chamados por problemas de rede interna.

É muito importante ter uma instalação de qualidade, sem emendas e, também, em um ambiente com ventilação e adequado. Acomodar a central de Pabx em um rack, dentro do CPD, com toda uma estrutura de cabeamento bem elaborada, é altamente recomendável.

Quanto melhores forem as condições de instalação de infra-estrutura de rede e cabeamento interno, menos intercorrências e problemas ocorrerão e consequentemente, menos chamados.

Quanto custa a manutenção de Pabx?

  • Basicamente existem 3 modalidades de contratação:
  • Visita avulsa a ser realizada pelo técnico de Pabx e geralmente cobrada por hora
  • Contrato de manutenção mensal com ou sem limite de horas de atendimento técnico
  • Locação de sistema de Pabx – que já vem com manutenção inclusa e sua empresa não vai ter custos de aquisição e nem com tecnico de Pabx.

Em quanto tempo o técnico de Pabx chega na empresa?

Isso depende muito do tempo de contratação ou da chamada.

Para chamadas avulsas, clientes que não tem contrato de manutenção e suporte, o atendimento, geralmente, é feito em 24 ou 48 horas (urgências são tratadas como urgências e requerem um prazo menor).

Para clientes com contrato de manutenção ou locação de Pabx, existe um SLA garantindo um prazo de atendimento de acordo com o tipo e criticidade do problema ou da necessidade.

Aonde o Doutor Telecom atende?

Atendemos a todos os bairros de São Paulo e também municípios vizinhos, em um raio de cerca de 100 kms.

Temos um expressivo número de clientes que estão instalados nas seguintes regiões:

  • Diadema
  • São Caetano do Sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Mauá
  • Ribeirão Pires
  • Guarulhos
  • Arujá
  • Santa Izabel
  • Poá
  • Suzano
  • Itaquaquecetuba
  • Mogi das Cruzes
  • Carapicuíba
  • Osasco
  • Barueri
  • Alphaville
  • Santana do Parnaíba
  • Mairinque
  • Araçoiaba da Serra
  • Itapevi
  • Jandira
  • Araçariguama
  • São Roque
  • Itu
  • Salto
  • Porto Feliz
  • Sorocaba
  • Votorantim
  • Caieiras
  • Cajamar
  • Franco da Rocha
  • Jundiaí
  • Campo Limpo Paulista
  • Mairiporã
  • Vargem Grande Paulista
  • Atibaia
  • Nazaré Paulista
  • Bragança Paulista
  • Itatiba
  • Valinhos
  • Vinhedo
  • Campinas
  • Hortolândia
  • Indaiatuba
  • Jaguariúna
  • Cotia
  • Taboão da Serra
  • Embu
  • Embu-Guaçu
  • Cubatão
  • São Vicente
  • Santos
  • Praia Grande
  • Mongaguá
  • Guarujá
  • Bertioga

Qual a diferença entre Pabx Local e Pabx em Nuvem?

Existem grandes vantagens em contratar um Pabx na Nuvem, principalmente no que diz respeito à manutenção.

Por estar em um Data Center, local apropriado e com excelentes condições de temperatura, segurança, etc., e ser de propriedade de uma empresa terceira ou provedor, toda a manutenção da plataforma é realizada por eles.

Dessa forma, elimina-se o custo de manutenção e também de atualização, outro fator que exige tempo, profissionais especializados e, por vezes, investimento.

No modelo de Pabx em Nuvem, todas as atualizações ocorrem sem custo algum para o usuário.

Quando a gente entra no campo de facilidades, a diferença passa a ser maior ainda. Nós temos um conteúdo inteiro falando sobre isso. Clique aqui para conhecer mais sobre Pabx em nuvem e comunicação unificada.

Como contratar o Doutor Telecom?

Para contratar a nossa assistência técnica, basta clicar aqui e ir direto ao nosso WhatsApp> Se preferir, pode ligar para nós através dos telefones 11 2108-0808 ou 11 5088-9000

EXPLORE MAIS

PABX VIRTUAL EM MORENO

A decisão sobre o sistema de comunicação da sua empresa é um fator tão importante que deveria ser decidida por um colegiado, com representantes de

PABX VIRTUAL EM MONTEIRO LOBATO

A decisão sobre o sistema de comunicação da sua empresa é um fator tão importante que deveria ser decidida por um colegiado, com representantes de

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site, ao continuar navegando, você concorda com a nossa politica de privacidade
Open chat
Mande sua mensagem
Como podemos te ajudar?