PABX VIRTUAL EM MONTE MOR

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A decisão sobre o sistema de comunicação da sua empresa é um fator tão importante que deveria ser decidida por um colegiado, com representantes de todas as áreas da empresa.

Nas últimas décadas, na era do Pabx, o assunto era tratado única e exclusivamente pela área de TI.
Afinal, o papel que se esperava do equipamento era que ele atendesse as ligações, estabelecesse uma comunicação interna entre os ramais e transferisse para o destino.

Claro que em alguns setores como Callcenter e cobrança, algumas ferramentas e softwares eram necessários, até indispensáveis e geravam muita produtividade nos setores de atendimento receptivo e ativo de ligações.

Uma boa URA, integrada ao banco de dados, um discador automático e um bom software de atendimento com métricas e relatórios são como um sistema à parte.

Mas, a decisão sempre ficava a cargo, quase que invariavelmente, única e exclusivamente do departamento de TI.
As pessoas da empresa só sabiam da existência de um Pabx quando ele falhava.

Muitos, aliás, não sabem até hoje e nunca souberam ao certo o que faz um Pabx, para que serve, onde ficava instalado e quais os benefícios.

Mas, essa época acabou. Nos dias de hoje, onde o mundo digital domina o nosso dia a dia, não é mais, apenas pelo telefone que sua empresa se comunica.

E a decisão não pode mais ficar apenas com o TI. As áreas de marketing, venda, negócios, suporte, logística, financeira, RH, etc., tem interesses e demandas especificas que precisam ser atendidas.

O QUE É PABX VIRTUAL?

Podemos definir que Pabx Virtual é um moderno sistema de comunicação que, ao invés de estar instalado em sua empresa, fica alocado em um (ou mais de um) Data-Center, com todas as seguranças e proteções que o ambiente oferece.

Se a sua empresa quiser ter as melhores facilidades e recursos de última geração, pode preparar o caixa para gastar algumas dezenas de milhares de reais.

Já no modelo de Pabx Virtual, algumas dezenas ou até mesmo centenas de facilidades, básicas e avançadas, estão disponíveis e acessíveis para todos que contratarem.

É uma oportunidade incrível que as pequenas empresas têm de igualar os recursos com as gigantes e multinacionais.
Tanto uma “eupresa”de 1 ramal ou uma multinacional com 30.000 colaboradores terão ao seu dispor, as mesmas facilidades.

Isso sem falar na economia com manutenção de Pabx (sabemos bem o que é isso pois nossa empresa tem mais de 30 anos de mercado). No modelo de Pabx Virtual, não existe a manutenção corretiva. Opcionalmente, apenas, você pode ter um contrato de suporte. Mas isso é outra coisa.

COMO FUNCIONA O PABX VIRTUAL

O Pabx em Virtual funciona através dos avançados protocolos de telefonia IP. Basta um acesso à internet (seja ele dedicado ou banda-larga, ou ainda, pela rede móvel – 3, 4 ou 5G) para que seus ramais funcionem como se estivessem no ambiente do escritório.

Assim, o Pabx Virtual, que alguns chamam de Central Telefonica em Nuvem, outros de Pabx Cloud, outros de Pabx nuvem apenas e alguns de sistema de telefonia virtual, vem substituindo com enorme velocidade as centrais de Pabx instaladas localmente ou dentro do escritório.

O conceito mais importante do modelo de Pabx Virtual é “estar com seu ramal em qualquer parte do mundo, apenas conectado à internet.”
Muito disso só foi possível por causa do grande boom e explosão da internet no Brasil e no mundo.

Existem milhares de provedores de internet no país; os valores caíram de maneira abrupta e as velocidades cresceram em níveis elevadíssimos.

Os ramais poderão ser utilizados através de aplicativos para smartphone (tablet, notebook, desktop, etc.), ou através de aparelhos IP conectados à sua rede.

Claro que quanto melhor for a estabilidade da sua internet (se tiver redundância, será ótimo), melhor será a qualidade das ligações.

Da mesma forma que uma infra-estrutura de rede, irá garantir melhor qualidade. Nossa empresa atua na instalação de infra-estrutura de rede. Clique para saber mais.

POR QUE RECOMENDAMOS O PABX EM VIRTUAL DA GoTo?

São vários fatores a serem analisados na hora de decidir e/ou comparar as soluções entre concorrentes. Elegemos alguns pontos de destaque da GoTo:

  • Mais de 15 anos de experiência em UcaaS;
  • Gigante multinacional com matriz nos EUA;
  • Presente em mais de 180 países;
  • Mais de 4.000 funcionários;
  • Escritório e suporte técnico e comercial no Brasil;
  • Solução própria desenvolvida por equipe própria;
  • Todos os softwares são proprietários;
  • Experiência internacional;
  • Mais de 11 Data-Centers;
  • Todos os recursos e facilidades são de sua propriedade;
  • Permite utilização de até 5 dispositivos simultâneos;
  • Sistema de vídeochamadas proprietário e incluso;
  • Suporte 24×7.

QUEM É A GoTo?

Empresa multinacional americana, que teve origem em Budapest, onde foi fundada em 2.003, com o nome de LogMeIn, a GoTo tem seu escritório principal em Boston, no Estado de Massachusetts.

Com mais de 4.000 funcionários, muitos deles da área de engenharia e desenvolvimento, a GoTo está presente em mais de 180 países.

Ao longo de quase 20 anos, algumas empresas foram compradas e incorporadas ao portfólio, como a Jive Communications, criadora do consagrado produto de Pabx Virtual e o Lastpass, famoso cofre de senhas, só para citar algumas das aquisições.

Portanto, estamos falando de um gigante da tecnologia, de um player de destaque no cenário mundial, que ocupa as primeiras posições dos mercados que atua. Ou lidera ou está entre os primeiros.

COMO FUNCIONA O PABX VIRTUAL DA GoTo?

Utilizar o termo Pabx Virtual para o sistema da GoTo é simplificar demais e é quase uma injustiça.
O modelo de UcaaS, software de comunicação unificada, da GoTo, é uma poderosa ferramenta, não apenas de Telecom, mas de um ecossistema de comunicação completo.

Claro que todas as principais funções de um Pabx estão ali contidas. A bem da verdade, são mais de 100 funções básicas e outras tantas avançadas que sempre tiveram preços proibitivos e eram tratados como opcionais de luxo” nas centrais telefônicas.

Vamos relacionar abaixo, alguns destaques:

-CORREIO DE VOZ OU VOICEMAIL COM UNIFIED COMMUNICATIONS

Com essa facilidade, os usuários podem recuperar recados deixados em sua caixa postal, através do ramal telefônico ou também em sua caixa de e-mail. Os recados ficam armazenados em ambos os lugares.

-GRAVAÇÃO DE TODAS AS CHAMADAS

No sistema da GoTo, todas as ligações, feitas ou recebidas, são gravadas e ficam armazenadas na plataforma por um período de 6 meses. Após esse período, a empresa pode contratar um espaço em nuvem e manter o armazenamento pelo tempo que quiser

Com essa funcionalidade disponível e intrínseca ao sistema, diversas facilidades ficam disponíveis à empresa. Desde monitoramento das ligações para efeito de treinamento do pessoal até o entendimento e solução de quaisquer divergências comerciais em tratativas com os clientes.

-RAMAIS EM ATÉ 5 DISPOSITIVOS SIMULTÂNEOS

Um dos principais benefícios do Pabx Virtual é você poder falar a partir de qualquer lugar que esteja. E não mais somente no ambiente de escritório. Basta uma conexão de internet, seja ela por cabo, Wi-Fi, Satélite, 3, 4 ou 5G.

E umas das maiores vantagens do sistema de comunicação unificada da GoTo é oferecer essa disponibilidade em até 5 ramais simultâneos. Não importa se você está utilizando um aparelho IP na mesa, ou um softphone no seu celular ou tablete ou notebook ou desktop.

E mais: pode estar em todos ao mesmo tempo. Assim, você escolhe através de qual dispositivo quer atender a chamada.

11 DATA – CENTER’s PELO MUNDO

Sem dúvida, não é para qualquer um. Isso mostra o tamanho da força e poder da empresa.
Vai muito além no quesito segurança, com a plataforma espelhada em 11 Data-Center’s pelo mundo.

Tem Data-Center no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa, na Ásia.
Sabemos que Data-Center é um lugar extremamente seguro e projetado para garantir os maiores indicadores de estabilidade. Ainda assim, o modelo e a arquitetura tem a redundância da redundância.

INTEGRAÇÃO COM API’s

A plataforma da GoTo é aberta e possível de ter integração com uma série de API’s. Vários modelos de CRM e ERP podem estar sendo integrados para garantir maior produtividade ao time e melhor excelência ao atendimento ao cliente.

SOFTPHONES PROPRIETÁRIOS

Todos os softphones necessários para uso em smartphone, notebook, tablet ou desktop, são desenvolvidos pela GoTo.
A sincronização é perfeita e o funcionamento também.

CALL CENTER E CONTACT CENTER

A GoTo também desenvolveu seu próprio software de callcenter e contact center.
Com uma interface bastante amigável, a solução é toda desenhada para trabalhar dentro dos mais altos padrões.

A aplicação da solução não é apenas para grandes callcenters. Se a sua empresa tem um departamento de vendas com bom volume de ligações saintes e/ou entrantes, o sistema de callcenter da GoTo vai te ajudar muito.

Através de relatórios, você pode estabelecer diversas métricas. Todos sabemos da importância de ter dados para analisar e poder melhorar o desempenho. Cada empresa pode eleger as principais métricas a serem traçadas a partir dos seus objetivos. Veja abaixo algumas delas:

  • tempo médio de atendimento;
  • tempo médio de espera;
  • relatório de abandono;
  • atendimentos por agente;
  • pausas/pausas produtivas;
  • horário de maior movimento.

PORTABILIDADE DE LINHAS

As linhas fixas de outras operadoras podem ser portadas para serem utilizadas no Pabx Virtual/plataforma da GoTo. Assim como linhas novas, de outros endereços e até linhas internacionais podem ser adquiridas e instaladas no mesmo equipamento.

URA MULTINÍVEL

O Pabx Virtual da GoTo já vem com uma poderosa URA Multinível.
Através dela a empresa pode definir seu fluxo de ligações entrantes, atender em vários idiomas e deixar mensagens pré-programadas para todos os feriados do ano.

RELATÓRIO DE LIGAÇÕES

Imagem ilustrativa URA Multinível

O modelo de Pabx Virtual/comunicação unificada da GoTo já dispõe de um relatório de chamadas entrantes e saintes.
Através dele você pode filtrar por pessoa, departamento, data, número, etc.
Nenhum opcional precisa ser adquirido.

SUPORTE 24×7

A GoTo tem um atendimento especializado e de alto nível que funciona no modo 24 x 7 em todos os dias do ano.

AONDE O SERVIÇO DA GoTo ESTÁ DISPONÍVEL?

A relação de localidades no Brasil aonde a GoTo oferece os seus serviços, vêm crescendo e sendo atualizado constantemente. Vamos listar abaixo, algumas localidades, mas recomendamos que você consulte sobre determinada região que não esteja listada.

FALTOU DIZER…

Que agora é a hora de a gente se reunir com seu time para ajudar a desenhar a melhor solução de comunicação unificada que sua empresa pode ter.

QUER TESTAR ANTES?

Tudo bem. Clique aqui para falar com a gente e já vamos marcar um teste para sua empresa ver na prática, o melhor sistema de comunicação unificada que existe.
Mas, se quiser, pode chamar de Pabx Virtual ou Pabx Vitual, também.

Ou ligue para nós:

11 2108-0808
11 5088-9000

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